Apesar de ser conhecida por desenvolver produtos inovadores com uma boa relação qualidade/preço, a Xiaomi também tem sido alvo de críticas no que toca ao design de alguns equipamentos. E os novos Mi AirDots Pro vieram alimentar essa corrente. Os novos auriculares da marca chinesa são bastante semelhantes aos Air Pods da Apple, e, para além disso, vêm acomodados numa caixa que também parece roubar ideias do suporte que a tecnológica de Cupertino desenvolveu para os seus phones wireless.

Para além do design, a Xiaomi também replicou algumas das funcionalidades, como o controlo por toques para música, chamadas e assistentes virtuais.

A Xiaomi adianta que os AirDots funcionam com equipamentos iOS e Android e sublinha os auriculares podem funcionar independentemente um do outro. A bateria tem autonomia para 10 horas de utilização contínua.

 Importa ainda sublinhar que esta edição suporta carregamentos sem fios, é resistente à água e oferece cancelamento de ruído.

Os auriculares custam 60 dólares, estão disponíveis em preto e branco, e vão chegar ao mercado no dia 11 de janeiro. A China vai ser o primeiro mercado a receber estes AirDots, mas a Xiaomi tem planos para os estender a outros territórios.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.