Nesta 35ª edição da FILDA, a decorrer sob o lema “Dinamizar o Sector Privado e Promover o Crescimento Económico”, a UNITEL terá no Stand ANGOLA DIGITAL, soluções e serviços para os seus Clientes (particulares e empresariais), assim como projectos de Inovação e de Responsabilidade Social.

Segundo a nota de imprensa do SAPO, durante os cinco dias de FILDA, os visitantes ao stand da UNITEL terão oportunidade de saber mais sobre os serviços LTE, Clube de Pontos, App Unitel, Office Mais, SME entry level e Fibra.

Na vertente da Responsabilidade Social, a UNITEL apresentará os projectos: Feira da Saúde Unitel, que desde 2015 já atendeu gratuitamente mais de 76 mil pessoas; Saúde Móvel, que envia mensagens de voz para alertar às mães sobre a importância dos cuidados básicos de saúde para elas e seus bebés com vista a reduzir as taxas de mortalidade materno-infantil; e o programa Seeds For The Future, que proporcionou este ano à 10 estudantes universitários a oportunidade de visitarem uma das mais avançadas e inovadoras instalações de investigação e desenvolvimento do mundo pertencente à Huawei, na China.

A UNITEL pretende, também nesta edição fazer demonstrações dos seus serviços para o segmento da música, como o Unitel Estrelas ao Palco, Festa da Música e Kisom, com vários momentos de entretenimento.

A presença da empresa no certame tem como foco principal a Qualidade, a Confiança e o Compromisso, pilares da marca UNITEL, e demonstra, mais uma vez, o empenho da UNITEL em contribuir para o desenvolvimento sustentável do País.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.