Se sempre teve curiosidade em encontrar o sósia ou sósias que dizem que todos nós temos algures no mundo o Twin Strangers poderá ser um recurso a considerar.

O serviço é gratuito, sendo obrigatório o registo para utilização, para que se carreguem as fotos em que vão, depois, assentar as pesquisas. A ideia é que sejam comparadas as imagens entretanto carregadas pelos diferentes utilizadores.

Feito o registo e criado o perfil, pode carregar até cinco fotos, de preferência de rosto e centradas, pedem os criadores do site. São necessárias algumas indicações de caracteristicas físicas e depois os algoritmos do Twin Strangers fazem o resto, pesquisando por pessoas idênticas a si dentro da sua base de dados.

Embora o Twin Strangers afirme ter uma eficácia de 75%, é melhor não ter muitas expectativas, já que, logo em primeiro lugar, a sua sósia também terá de estar registada no site.

Além do serviço gratuito, há uma funcionalidade paga que permite fazer pesquisas com base num sistema de reconhecimento facial de IA, para pesquisas supostamente mais “apuradas”.

Para experimentar a partir do endereço https://twinstrangers.net.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.