Já pode atualizar os sistemas EMUI da Huawei para a versão 9.0 nos smartphones P20 e Mate10, daquela que é uma das primeiras experiências personalizadas do Android Pie. A fabricante destaca a experiência de utilização premium, uma interface intuitiva, reforçada pelos recursos gerados através da inteligência artificial.

Como destaca Tiago Flores, diretor de vendas Consumer Business da Huawei para o mercado português, o EMUI 9.0 é o compromisso de a fabricante criar uma experiência de utilização mais agradável, consistente e simples. Destaca o menu de configurações, a otimização do desempenho dos equipamentos e a introdução de novos recursos focados no bem-estar digital dos utilizadores e a respetiva produtividade.

A Huawei sublinha que a sua visão para o Android Pie revê muitas das configurações do sistema operativo da Google para minimizar o número de etapas que um utilizador necessita para executar determinadas tarefas. Considera ainda que o EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido que as versões anteriores, oferecendo ainda uma iniciação de aplicações mais rápida. O Instagram abre 12% mais rápido e o Spotify 11%, é referido no comunicado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.