AnTuTu revelou os melhores equipamentos que foram submetidos a teste durante setembro. O ROG Phone II e o ZenFone 6 da Asus voltaram a sagrar-se como os líderes da lista da empresa de benchmarking para smartphones, repetindo o feito de agosto.

[caption]Top 10 de setembro da AnTuTu[/caption]

Tal como na tabela do mês anterior, a integração do processador Snapdragon 855 da Qualcomm é o elemento que marca a diferença na avaliação dos dispositivos móveis Android pela AnTuTu. O “pódio” de setembro mantém-se semelhante ao de agosto, sendo composto pelo ROG Phone II em primeiro lugar, com 396.200 pontos. Seguem-se o ZenFone 6 com uma pontuação de 377.199 e o OnePlus 7 Pro com 373.097.

A versão base do One Plus 7, a qual conta também com o Snapdragon 855, deu um “saltinho” da sexta posição para a quarta. O MI 9 e o Redmi K20 Pro da conterrânea Xiaomi descem dois lugares na lista, passando a ocupar o número cinco e seis, respetivamente.

O Samsung Note 10+ abandona o sétimo lugar da tabela da AnTuTU para ficar na última posição, sendo substituído pelo Mi BlackShark 2. A versão “pro” do Mi 9T mantém-se no número 8 enquanto o Sony Xperia 1 volta a fazer parte da lista depois de ter desaparecido em agosto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.
Os textos do parceiro BBC News estão escritos total ou parcialmente em português do Brasil.