O mais popular jogo da Niantic recebeu uma nova atualização para sistemas iOS e Android. Tal como anunciado no website da empresa, a partir de 16 de setembro, os jogadores podem caçar Pokémon que pertenciam exclusivamente à região de Unova, correspondendo à quinta geração de monstrinhos dos jogos Pokémon Black e White Version.

Agora, o jogador terá de estar especialmente atento para encontrar Pokémons à semelhança de Snivy, Tepig ou Oshawott, os três starters da quinta geração, assim como Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e muitos mais.

À semelhança dos anteriores Pokémon, as novas criaturas podem ser encontradas ao longo das viagens do utilizador, ou então podem ser obtidas através de ovos ou Raids. No entanto, se quiser mesmo “apanhá-los a todos” terá muito provavelmente de fazer uma viagem pelo mundo, uma vez que alguns dos novos Pokémons estão apenas disponíveis em certas regiões. Por exemplo, terá de percorrer a Ásia se quiser caçar um Pansage ou dar um saltinho às Américas para encontrar um Panpour.

Além disso, a atualização ao título de realidade aumentada traz também um novo item, a Pedra de Unova, a qual permite a certos Pokémons como o Lampent evoluir.

Quando a Niantic acabar de introduzir toda a quinta geração, entram 156 novos Pokémons no jogo, aumentando, assim para 649 o número de monstrinhos incluídos em Pokémon GO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.