Chama-se em bom português “Pequenas Bolhas” e trata-se de um jogo match-4, neste caso, com o objetivo de colorir quatro bolhas com o mesmo tom para os anular. No entanto, esta proposta apresenta um ambiente muito orgânico, tanto ao nível visual, como melódico, sendo aconselhado a jogar com auscultadores para uma experiência verdadeiramente relaxante, como se estivesse numa banheira a brincar com a espuma.

O objetivo é anular as bolhas da mesma cor no tabuleiro, para tal terá de preencher os diferentes espaços em branco com as cores que vão surgindo na área de jogo. Sempre que quatro cores são anuladas, as adjacentes vão sendo empurradas, pelo que não deverá deixar bolhas por colorir para passar de nível.

À medida que avança nos níveis os puzzles vão complicando, seja pela presença de um peixe que tende a empurrar as bolhas de posição a cada jogada, ou mais adiante, terá de fazer contas às cores primárias, que misturadas dão origem a outras, como o amarelo e azul para verde, ou o azul e vermelho para roxo.

O jogo tem um ambiente atmosférico audiovisual agradável, e os puzzles apresentam controlos simples, mas com desafios gradualmente mais complexos.

Pode fazer o download gratuito da versão Android. No iOS o jogo custa 4,49 euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.