A OtterBox tem uma solução para agilizar todo o processo de carregamento do seu smartphone. A empresa revelou o OtterSpot, uma placa de carregamento sem fios, portátil, que pode ser empilhada em cima de outras unidades semelhantes.

Esta arquitetura contempla ainda uma base de carregamento, capaz de carregar a bateria de três unidades em simultâneo, havendo ainda espaço para um equipamento móvel no cimo de tudo.

Cada uma destas baterias pode carregar um aparelho Qi, onde e quando quiser. Há ainda uma entrada para cabo USB, por onde pode carregar a placa, caso esteja fora de casa.

Cada um destes OtterSpots tem 5.000 mAh de capacidade e suporta velocidades de carregamento até 10-watt.

A base de todo este sistema tem um valor inicial de 129,95 dólares e vendida com uma placa incluída. Cada placa custa 69,95 dólares quando comprada em separado. A tecnologia Qi suporta equipamentos como o iPhone XS, o Samsung Galaxy S10 e o Pixel 3.

Os power banks não são propriamente uma novidade, mas quando lhes tiramos o cabo de ligação ao smartphone ficamos com um equipamento diferente, talvez mais apropriado para os espaços onde permanecemos durante algum tempo, como o trabalho ou o carro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.