A Marshall lançou um novo modelo de headphones. Depois de, em 2013, ter introduzido no mercado uma versão over-ear Bluetooth, a marca apresenta agora uma edição com com um sistema de cancelamento ativo de ruído - a tecnologia que faltava neste segmento do catálogo da gigante norte-americana.

Os novos Monitor II ANC combinam um conjunto de funcionalidades modernas com vários elementos estéticos reminiscentes dos famosos amplificadores Marshall. O aspecto deste modelo pouco difere das restantes versões da gama Monitor - os headphones são pretos, sendo que há apenas um pormenor em dourado; o logo da marca surge a branco nas laterais do equipamento, que está construído em metal e cabedal.

Este pormenor dourado que mencionamos consiste num pequeno botão onde é possível pausar, reproduzir e saltar faixas, bem como ajustar o volume das músicas. Em adição, serve também para ligar e desligar o aparelho e atender chamadas.

É importante sublinhar que poderá alterar entre modos de audição, o que significa que é possível desligar o cancelamento ativo de som.

A Marshall confirma que estes headphones vão ter uma autonomia de entre 30 a 45 horas de funcionamento, dependendo do modo de audição que estiver ativo. Para fins de carregamento, poderá beneficiar de um sistema rápido que garante 5 horas de funcionamento depois de apenas 15 minutos ligado à corrente.

O preço base destes novos Marshall Monitor II ANC é de 299 euros. O modelo chega às lojas no dia 17 de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.