É no âmbito desta estratégia que a NCR Online vai estar, pelo terceiro ano consecutivo, na FIB. O objectivo é divulgar ainda mais este projecto aos consumidores e empresas de Benguela para que possam usufruir do serviço de compras de tecnologia mais cómodo, rápido e com os melhores preços de Angola.

Segundo informa o comunicado de imprensa, no Stand da NCR Online todas as pessoas podem experienciar e perceber como se podem registar, navegar, fazer compras online e entender melhor como funciona o ecommerce em Angola. Em paralelo à presença na FIB, com o stand da NCR Online a NCR ANGOLA, vai criar uma série de actividades, que passam por um Stand de Gaming, uma activação NCR no exterior com Futebol Humano com Bolas Insufláveis.

“Além de todas as dinâmicas de entretenimento, vamos estar presentes no Ciclo de Palestras da FIB, com o orador Pedro Silva (Coordenador do E-commerce da NCR Online), para falar um pouco da nossa experiência com este projecto e do E-Commerce em Angola e no Mundo.” – Diz-nos Eduardo Lobato, Director de Marketing da NCR ANGOLA.

É de sublinhar que o projecto NCR Online consegue entregar com segurança e rapidez em todas as províncias, produtos tecnológicos e consumíveis a preços muito mais acessíveis do que habitualmente é realidade nas províncias de Angola.