De acordo com um comunicado enviado, a loja localizada na rua Dr. António Agostinho Neto, Bairro Deolinda Rodrigues, tem como objectivo apoiar os clientes actuais e dar suporte aos 8 agentes da marca MultiChoice, que operam na Província mais ao norte do país, e proporcionou empregos a jovens angolanos.

“Projecto Virada”, que teve início em Novembro de 2015 e que consistiu numa série de iniciativas para melhorar a cultura organizacional, a performance financeira e proximidade da MultiChoice/DStv aos seus clientes”, disse Eduardo Continentino, Director Geral da MultiChoice Angola

Acrescentando ainda que “este é um momento histórico para a actividade da MultiChoice Angola e é uma honra poder fechar o ciclo de 2019 em Cabinda, pela sua dimensão estratégica, cultural e económica”.

Apesar dos inúmeros desafios que o país enfrenta neste momento, a MultiChoice achou imprescindível a inauguração desta loja, pois a mesma, além de apoiar os agentes vai permitir que os produtos e serviços da empresa cheguem mais rapidamente a um número significativo de clientes na província de Cabinda.

De referir que a MultiChoice garante que está comprometida com o futuro do país e, neste sentido, além dos jovens admitidos, outros empregos indirectos vão surgir, pois a empresa possui um projecto em colaboração com a equipa da Field Service, que visa formar instaladores certificados, o que vai permitir disponibilizar produtos e serviços com mais qualidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.