Em março, a LG revelou que os modelos do portefólio de 2020 de televisores começariam a chegar ao mercado internacional a partir de abril. Agora, uma nova TV 4K Ultra HD faz a sua estreia na Europa: a LG OLED 48CX.

Com uma nova dimensão de ecrã de 48 polegadas, o equipamento da fabricante sul-coreana foi concebido a pensar em quem está à procura de uma TV de tamanho médio, quem quer uma segunda televisão para casa e ainda para os jogadores que levam o mundo do gaming “a sério”.

A LG OLED 48CX é compatível com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, prometendo aos gamers uma melhor renderização dos gráficos, assim como uma maior sensação de imersão através da adaptação da taxa de atualização da TV à do frame rate do hardware ligado.

Através da tecnologia OLED com auto-iluminação, o novo televisor permite um Low Input lag e um tempo de resposta mais rápido, com vista a uma experiência imersiva e sem pausas que quebram o ritmo de jogo, refere a fabricante.
A nova TV suporta uma variedade de formatos HDR, incluindo HDR10 e Dolby Vision até 120 frames por segundo para conteúdo UHD 4K. Além disso, à semelhança dos televisores OLED 2020 LG, o mais recente modelo suporta HDMI VRR, sendo compatíveis com uma variedade de dispositivos de gaming, como placas gráficas e consolas.

Notificações

Para uma imersão aumentada, a LG OLED 48CX inclui ainda um sistema de som Dolby Atmos. A sintonização acústica com inteligência artificial determina o ambiente em redor do utilizador e ajusta o som para uma maior precisão. A TV é também compatível com também a tecnologia Bluetooth Surround, permitindo que as duas colunas sejam ligadas simultaneamente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.