De acordo com o portal XDA-Developers, há fotografias do novo Pixel 4 a circular na app de mensagens Telegram. As imagens mostram um aparelho consistente com as imagens oficiais publicadas pela própria Google.

A XDA não revelou a fonte da informação. Mishaal Rahman, colaborador do portal, escreveu no Twitter que as fotografias foram partilhadas num "canal muito pequeno" do Telegram. O site adianta ainda que este é um protótipo do equipamento, que foi utilizado para correr testes na rede da Sprint.

Com base nos leaks, podemos concluir que o telefone terá uma traseira diferente do normal, com um acabamento brilhante, ao contrário dos dois tons a que a marca nos habituou nas versões anteriores do modelo.

O que fica por esclarecer é se este é o Pixel 4 ou o Pixel 4 XL. Na terceira geração não foi difícil distinguir a edição padrão da edição XL, uma vez que a versão maior tinha um notch superior muito pouco discreto. Contudo, e com base nos leaks adiantados pelo youtuber Unbox Therapy, tanto o Pixel 4 como o 4 XL poderão chegar ao mercado com moldura superior.

 A confirmar-se o design, este novo Pixel terá também uma moldura inferior muito fina, o que deverá aumentar a proporção de ecrã/estrutura a favor do ecrã. Sublinha-se ainda o módulo fotográfico quadrado na traseira do smartphone e a ausência de um sensor de impressões digitais visível, que deverá, por isso, estar integrado no display do telefone.

Por último, importa também referir o rumor de que este telefone deverá ter um ecrã de 90Hz, semelhante ao do OnePlus 7 Pro. No entanto, ainda não existem fotografias ou dados oficiais que nos ajudem a confirmar esta informação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.