A HTC lançou novos smartphones no mercado, destacando-se o seu primeiro modelo 5G. O HTC U20 5G fez a sua estreia em Taiwan, prevendo-se a chegada de outros mercados um pouco mais tarde. Na sua companhia foi também lançado o HTC Desire 20 Pro, um equipamento de segmento médio baixo.

O modelo 5G destaca-se pelo seu generoso ecrã de 6,8 polegadas, com um ecrã LCD Full HD. No display tem um hole-punch que alberga uma câmara selfie de 32 MP. Na traseira apresenta um conjunto de quatro câmaras, com um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra grande angular de 8 MP, uma de profundidade de 2 MP e ainda uma câmara macro. No conjunto tem ainda um sensor biométrico de impressões digitais.

No seu interior, o HTC U20 5G revela um processador Snapdragon 765G da Qualcomm, uma bateria de 5.000 mAh, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. O smartphone chega ao mercado do Taiwan por cerca de 640 dólares.

Já o HTC Desire 20 Pro, é um modelo mais económico, porém sem suporte a 5G. Tem um ecrã de 6,5 polegadas, um processador Snapdragon 665, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mantém a mesma capacidade de bateria, de 5.000 mAh. Diferente do outro modelo é a presença da entrada para jack 3,5 mm para ligação de headphones. O equipamento chega ao mercado por cerca de 300 dólares.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.