A Google convidou a imprensa para mais um evento focado no hardware, onde se espera que sejam apresentados os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL. A apresentação da tecnológica vai decorrer no dia 15 de outubro em Nova Iorque.

Os rumores indicam que, para além dos smartphones, a empresa pode também aproveitar para revelar um portátil e novas colunas inteligentes. O convite ajuda a sustentar a suspeita, uma vez que refere a existência de "algumas coisas novas".

Recorde-se que a empresa de Mountain View já confirmou a existência do Pixel 4, há alguns meses, através do Twitter. O anúncio foi feito com a primeira fotografia oficial do equipamento.

Confirmada também está a existência de um novo sistema biométrico de autenticação facial que vai tornar a segurança do Pixel mais robusta; e um novo método de interação com o smartphone, com base em gestos, que não requer toques no próprio aparelho.

Importa ainda sublinhar que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL têm sido protagonistas de vários leaks, que têm chegado à internet através de vários portais especializados e redes sociais. O mais recente contemplava mais de 20 fotografias do aparelho, pelo que a Google terá poucas novidades para dar aos entusiastas mais atentos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.