Natureza e pessoas: é isto que se vê nas fotografias vencedoras dos Sony World Photography Awards 2020. O concurso apresenta quatro categorias: profissional, aberto, estudante e juventude.

Na edição de 2020, os candidatos submeteram mais de 345.000 imagens de 203 países. Confirmando-se um recorde, foram enviadas mais de 135.000 imagens no âmbito da categoria profissional, o número mais elevado de inscrições até ao momento.

Veja a galeria para conhecer os vencedores das quatros categorias e dos vencedores do Alpha Female Award e do Latin America Professional Award, dois novos prémios em 2020.

Produzidos pela World Photography Organisation, os prémios Sony World Photography Awards, estão na sua 13.ª edição. Os prémios oferecem tanto aos artistas já conhecidos, como aos talentos emergentes, oportunidades a nível global para apresentarem o seu trabalho. Para além disso, destacam os artistas mais influentes a nível mundial que trabalham neste meio através do prémio "Extraordinária Contribuição para a Fotografia".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.