A primeira unidade Bosch em Angola localiza-se na baixa de Luanda, na rua Conselheiro Júlio de Vilhena e a sua inauguração será prestigiada por altos funcionários da Embaixada da Alemanha como Marco Mattheis, Adido Económico e Ricardo Gerik da AHK da Câmara de Comercio da Alemanha em Angola.

Segundo informa o comunicado de imprensa, a nova loja Bosch traz para o mercado nacional uma tradição secular de inovação, perfeição técnica e total confiança e dirige-se, quer ao segmento geral quer ao empresarial. Assim, os consumidores angolanos terão à sua disposição desde os pequenos aos grandes equipamentos. frigoríficos, máquinas de lavar e secar, fogões, uma variedade infinita de pequenos electrodomésticos entre outros – sempre com o selo Bosch de sustentabilidade, durabilidade e design inovador. Os eletrodomésticos encastrados são também uma aposta da marca, que irá apresentar vários modelos exclusivos às empresas de Construção e Hotelaria, bem como aos consumidores que queiram equipar as suas cozinhas com o melhor da tecnologia embutida.

Já com uma forte presença em África, a marca alemã prevê expandir os seus serviços para outras zonas de Angola. Enquanto isso, as compras para outros pontos do país podem ser efectuadas através da Loja Online da NCR Angola (www.ncrangola.com) com entregas num período máximo até 24 horas em Luanda, e entre 3/4 dias para outras províncias.

Eduardo Lobato, Director Marketing da NCR Angola, refere: "Nós sabemos que os Angolanos são bastantes exigentes, no que diz respeito às novas tendências tecnológicas, novos designs, qualidade e durabilidade. A aposta nos Eletrodomésticos da marca Bosch vai ao encontro das expectativas dos consumidores  que procuram qualidade, garantia, durabilidade e prestígio. A nossa escolha recaiu sobre a Bosch por ser uma das melhores marcas mundiais, intemporal e com altos padrões de qualidade", explica o responsável.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.