A BANTUMEN é uma publicação online, lançada a 30 de Abril de 2015, dedicada ao homem angolano, em específico, e ao homem africano, em geral, e que tem como objectivo dar a conhecer tendências de moda, cultura, motores, tecnologias, fitness, cinema, desporto, viagens, arte, música, cultura e gastronomia, entre outros.

Desenvolvido por uma equipa de profissionais multimédia dedicada a acompanhar a evolução da moda e estilos de vida do universo masculino, a publicação BANTUMEN pretende ser o destino "número um" de conteúdos editoriais e e-commerce ligados a diferentes marcas de nível nacional e internacional. Estes conteúdos serão projectados para um público masculino, adulto (entre 25 e 65 anos) requintado e fashionista.

A BANTUMEN, segundo comunicado entregue na redacção, irá incluir brevemente uma componente comercial online, denominada BANTU Store, e que tem como propósito abranger uma ampla gama de estilos e marcas destinadas para o mesmo público.

Segundo o comunicado que o SAPO teve acesso, este projecto é único a nível dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, e pretende ser uma ponte entre a informação de qualidade e o seu público.

Ao entrar no site http://www.bantumen.com/ é possível encontrar uma secção de notícias, que dá conta das novidades sobre moda, desporto, lifestyle, música, entretenimento, gastronomia, tecnologia, design, entre outros. Destaque para a área " O que elas querem", que, entre a provocação e a informação, poderá ter especial sucesso entre o público masculino, e a área de entrevistas com personalidades nacionais. A publicação BANTUMEN propõe-se ainda a refoçar os seus conteúdos com uma forte presença vídeo e fotográfica.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.