O mesmo fornecerá um serviço noticioso global em constante actualização, que irá reunir textos, vídeos, áudios, fotos e infográficos.

Este é o primeiro aplicativo nacional que integrará conteúdos de três órgãos de comunicação, nomeadamente os semanários Mercado, Vanguarda e a revista Rumo. O aplicativo da Media Rumo disponibilizará também conteúdos de educação financeira, dados da bolsa de valores e dos mercados financeiros além de interação com os utilizadores por via de um quizz.

Este é o único aplicativo em que o leitor poderá encontrar todos os conteúdos produzidos pelas diversas equipas de redatores do grupo Media Rumo. “Todos os artigos possuem formatos adequados a qualquer ecrã e existe ainda a possibilidade de o utilizador ler a versão PDF dos jornais com a paginação do papel”, detalhou Katia Lopes, Directora Geral da Media Rumo que acrescentou que o novo canal de distribuição contará também com conteúdos exclusivos.

“Com mais este investimento pretendemos estar mais próximos de uma empresa verdadeiramente 360º, ou seja, fornecendo conteúdos informativos de grande valor através de todos os canais disponíveis”, concluiu.

Desde 2015 que a Media Rumo actua no mercado Angolano, tendo alguns dos seus meios também em circulação em outros territórios, como Portugal. Actualmente detém os Semanários Mercado (Finanças e Economia) e Vanguarda (Política e Sociedade) e a revista Rumo (Business Intelligence). A Media Rumo aposta em modelos produtivos de informação estrategicamente direccionados para o segmento financeiro e político-social, consolidando entre os órgãos de comunicação que detém um posicionamento especializado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.