Em setembro, Mario Kart Tour foi o nome mais sonante nas lojas de aplicações. O novo jogo móvel da Nintendo chegou para iOS e Android, no final do mês, e as críticas foram positivas, tal como aconteceu nas vezes em que a marca nipónica fez chegar títulos deste universo às plataformas móveis.

Mas setembro não se fez apenas de Mario. O lançamento do Apple Arcade significou também a chegada de Oceanhorn 2, a sequela de um dos mais completos jogos da história do mercado móvel, e o resultado é impressionante. Acompanhando o desenvolvimento tecnológico dos smartphones, a Cornfox criou um RPG em mundo aberto que em nada deve às aventuras que vemos nas consolas. Com uma dimensão visual muito acima da média, novas mecânicas e várias reminiscências de outros títulos, como The Legend of Zelda ou Super Mario 64, este jogo apresenta-se como uma das mais desafiantes obras do segmento móvel. O jogo já está disponível para iOS, mas ainda não existem notícias quanto à sua disponibilização em terminais Android.

 Num tom completamente distinto dos anteriores, chega-nos Death Park, um jogo de terror que vai colocar os jogadores no papel de um personagem assustado e perdido num parque temático onde um palhaço assassino vagueia em busca de vítimas. O jogo recupera algumas mecânicas de Dead by Daylight, se bem que sem o componente multiplayer.

Estes e outros jogos novos estão já disponíveis nas lojas de aplicações. Conheça todas as nossas sugestões na galeria abaixo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.