Microsoft Flight Simulator é, provavelmente, o jogo mais antecipado do próximo mês. O simulador de aviação da tecnológica norte-americana não é apenas mais um simulador. Este título apresenta um argumento que dificilmente será equiparado por outros jogos do género. Falamos do mapa, que reproduz, à escala real, o planeta Terra. Na prática, isto significa que poderá sobrevoar qualquer ponto do globo, seja ele a Torre Eiffel, em Paris, o Evereste, no continente asiático, ou a sua casa, seja ela onde for. O jogo estará disponível para PC e chega às lojas no dia 18 de agosto.

Quem não gosta de pilotar aviões terá outras propostas para explorar, como Wasteland 3 ou UFC 4. Este último, da autoria da EA Sports, promete trazer uma experiência mais narrativa do que nunca, com os combates a transporem o octógono e as competições profissionais, para aterrarem em cenários mais amadores, onde poderá começar a construir a história do seu personagem.

Para além de aviões e combates, há também futebol, que nos chega através do novo Captain Tsubasa. É um jogo inspirado no anime, que invoca memórias saudosas para a geração de 90. Oliver, Benji e todos os restantes magos da bola chegam à PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no próximo dia 28 de agosto, para lhe oferecer a oportunidade de jogar partidas de futebol, em campos infinitos, repletas de momentos impossíveis de recriar em FIFA ou PES.

Conheça 10 dos jogos que vão chegar às lojas no próximo mês de agosto. Clique nas imagens para mais detalhes

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.