Inscrita na mais recente edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a produtora angolana “TEAM FILMS” foi recentemente alvo de destaque na revista Forbes Portugal a par da também angolana agência de publicidade, Born.

“No que diz respeito às produtoras, no Brasil, a liderança é da Satélite Audio, seguida da Stink Sp e da YOURMAMA. Já em Portugal, três gigantes discutem o título de Produtora do Ano: Krypton, Show Off e Brocinema. Em Angola, o ranking é liderado pela TEAM FILMS.”, revela a Forbes em resposta à questão “Quais são as melhores agências e produtoras do mundo lusófono?”, que destaca o posicionamento da produtora angolana.

“Na categoria de publicidade, em Portugal, as agências melhor posicionadas são: FCB Lisboa, Youngnetwork Group, Lisa e Born. Em Angola, lidera a Born Angola e em Moçambique, a DDB”, diz a mesma fonte.

Angola conta assim com duas presenças no consagrado ranking das melhores agências e produtoras da Lusofonia.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade nasceram há seis anos com o objectivo de revolucionar aquilo que era o panorama dos prémios e conferências das áreas da publicidade, marketing, comunicação e design. O Brasil é o maior participante do prémio e existe desde sempre uma forte presença de agências e produtoras de Angola e Moçambique.

TEAM FILMS

Na edição de 2017 dos Prémios, a TEAM FILMS foi a única produtora angolana premiada com o filme "Somos Cuca".

As inscrições para a edição deste ano encontram-se neste momento a decorrer e estão abertas a agências de publicidade e comunicação, estúdios de design e também às próprias marcas, de todos os países de língua oficial portuguesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.