O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini começou a fazer a segunda sessão de quimioterapia há alguns dias. A informação foi divulgada pelo jornal Folha Online. Gianecchini avisou aos amigos que passa bem.

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os gânglios linfáticos (células de defesa).

Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica.

Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo, descobrindo então o linfoma. Exames diagnosticaram o linfoma de células T.

«Estou pronto para a luta» disse o actor em comunicado, citado pela Globo. «Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada» da doença, disse ainda, acrescentando: «Conto com o carinho e amor de todos vocês».

O actor brasileiro já participou nas telenovelas: Laços de família, As Filhas da Mãe, Esperança, Da Cor do Pecado, Belíssima entre outras.

@SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.