Deula Agostinho foi a grande vencedora do passatempo denominado "Cartas ao Pai Natal" organizado pelo Portal SAPO Angola e a TV Cabo, que teve início em Dezembro de 2011.

Como aconteceu nos anos anteriores, desta vez o SAPO e a TV Cabo não quiseram fazer diferente, premiaram a criatividade e o espírito natalício dos angolanos.

Segundo a vencedora, já tinha antes ganho outros prémios como telemóvel, acessórios e t-shirts nos passatempos anteriores organizados pelo SAPO.

E para conseguir o prémio, Deula Agostinho, escreveu uma carta ao Pai Natal incluindo as palavras SAPO, TV Cabo e Pai Natal, levando como prémio um kit brinde do SAPO e da TV Cabo, uma consola Wii e também uma instalação dos serviços TVCABO onde inclui equipamentos base.

Os outros vencedores como Gwendoline Bretes, Manuel António, Silo de Carvalho e Áurio Duarte Neto receberam como prémio o kit brinde SAPO e uma oferta da instalação dos serviços  TV Cabo.

Todos eles foram seleccionados por um júri do SAPO Angola e TV Cabo.

“Com a graça de Deus tenho tido sorte nos prémios SAPO”

“Sinto-me muito feliz por ter ganho mais uma vez o prémio, acompanho já há muito tempo os passatempo SAPO  TV Cabo e sempre que chego no serviço é a vossa página que vejo” afirmou Deula Agostinho.

Texto@Elsa Paulino
Vídeo@Elsa Paulino e Miguel Martins

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.