Em declarações à Inforpress, Paulo Silva asseverou ainda que nesta esta quadra festiva, a Esquadra local já colocou todos os agentes no terreno, e os mesmos estão a realizar operação stop, por forma a sensibilizar os condutores a realizarem uma condução segura e sem álcool.

Ainda de acordo com a fonte, os agentes também estão a realizar a vigilância nos lugares em que frequentam maior número de pessoas, como em agências de Banco, espaços de diversão nocturna, assim como rondas constantes auto e apeado, tanto diurnas como nocturnas.

Aquele comandante adjunto disse ainda que a Polícia está a realizar vigilância no aeroporto e porto do Maio, tendo em conta que por esta altura muitas pessoas chegam à ilha por via marítima.

Paulo Silva avançou ainda que esta operação vai abarcar a vila de Barreiro, que vai celebrar no final do mês a sua santa padroeira “Sagrada família”, onde vão fazer a cobertura das actividades desportivas, culturais e religiosas.

Aquele responsável informou igualmente que a operação vai continuar até o dia 05 de Janeiro, tendo em conta a festa de Reis que se comemora na localidade de Cascabulho.

Aproveitou a ocasião para exortar os munícipes que tenham um “bom comportamento”, como é caracterizado o povo maiense, mas também que estejam vigilantes, não transportem avultados montantes de dinheiro, não abandonem as suas casas sem segurança, e que contribuam para que as festas decorrem da melhor forma possível.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.