Ao confirmar o facto, o porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, disse que a vítima encontra-se em tratamento médico no Hospital Central, enquanto dois dos acusados estão detidos e outros dois em fuga.

Explicou que o caso deu-se por volta das 19h00, quando a ofendida que se dirigia para casa, ida de um super-mercado, foi surpreendida por quatro jovens com idades entre os 18 aos 22 anos.

Na passada sexta-feira, segundo o oficial superior da Polícia Nacional, duas outras jovens de 23 e 28 anos, respectivamente, foram igualmente abusadas sexualmente, desta vez, numa das obras do bairro da Bomba Alta, arredores da capital do planalto central, por um grupo de jovens, dos quais apenas um encontra-se já detido.

Já no bairro das Cacilhas, também arredores desta urbe, a Polícia Nacional desarmou e deteve, no passado sábado, um cidadão, encontrado com uma granada de mão, diversos utensílios domésticos e dois embrulhos e 200 gramas de estupefaciente, conhecido como liamba.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.