Segundo uma fonte da Polícia Nacional, em declarações à Angop, o crime ocorreu depois de dois elementos, não identificados, abordo de uma motorizada e munidos de armas de fogo terem feito um “arrastão” a 20 outras pessoas que se encontravam a assistir a partida, tendo roubado os telemóveis e na retirada dispararam contra os clientes.

Este acto, segundo a fonte, ocorreu no interior de um restaurante de referência na zona, resultando também no ferimento grave de um outro cidadão.

“A polícia está já no encalço dos suspeitos para detê-los, esclarecer o caso e encaminha-los ao Ministério Público”, afirmou a fonte.

As vítimas, de acordo com a fonte, chegaram a ser encaminhadas para uma unidade  hospitalar, onde uma morreu horas depois enquanto a outra encontra-se nos cuidados intensivos.

Entretanto, moradores do bairro Luanda-Sul, na zona dos 4 Campos apelam para o reforço do patrulhamento policial, com o objectivo de dissuadir as acções criminosas.

Na zona são recorrentes os assaltos em residências e na via pública, com recurso a arma de fogo, bem como o registo de homicídios voluntários, violações  e roubos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.