Para tornar mais saborosa a visita pela 34ª edição da Feira Internacional de Luanda, a famosa apresentadora angolana Dina Simão e a sua fiel companheira Mimi estarão, todos os dias, na cozinha Dinda – Pavilhão 2, a promover receitas e momentos de degustação que consideram irresistíveis.

Em entrevista ao SAPO, a apresentadora, que é já uma personagem mais que presente no seio das famílias angolanas, revelou a experiência ao pormenor:

“Como sabemos, nas edições de sexta-feira do Programa Sexto Sentido passamos aos telespectadores algumas receitas simples, rápidas e económicas com produtos Dinda. Desta vez, aproveitamos a presença da marca na feira para trazer até aqui, e em forma de cozinha, um palco de sabores irresistíveis que os visitantes não podem deixar de degustar. Já tinha vivido experiências parecidas na Alemanha e em Portugal, mas aqui em Angola, está a ser fantástico. Eu e a Mimi estamos a criar os pratos com amor”, disse.

Acerca da nova localização da FILDA, que este ano decorre num ponto mais afastado do centro da cidade, propriamente na Zona Económica Especial, Dina Simão desconsiderou o facto de ser uma condicionante, afirmando que, Luanda é grande e todos os pontos merecem ser explorados, e que, independemente do local, se a actividade é significativa, merece sempre uma adesão à altura.