A manhã desta quinta-feira, 17, começou intensa e recheada de expectativas nas instalações do Epic Sana, em Luanda, para um público de cerca de 90 jovens que participam na primeira edição do “Talent Festival”.

Sob o lema “Inner Power”, e com carimbo de produção da Jason Angola -já conhecida pelo projecto “TOP Líderes Luanda” - o evento revela o melhor da experiência de Garrett McNamara, explorador internacional de grandes ondas, e de Sis Thoko, conceituada actriz e activista sul africana.

Talent Festival

Munidos de muita motivação, à conversa com o SAPO, alguns participantes quiseram partilhar um pouco do conhecimento que já puderam absorver após o primeiro contacto com os inspiradores Thoko e McNamara.

“É uma iniciativa muito enriquecedora, que convida a pensar fora da caixa e a olhar para temas completamente diferentes daqueles com os quais nos temos debatido habitualmente no dia-a-dia, como por exemplo o ambiente, a nossa mente e a organização pessoal. O mundo vive uma mutação constante e cada vez mais rápida portanto é preciso que existam pessoas capazes de adaptar-se às diferenças”, começou por dizer Daniela Nogueira.

Talent Festival

Já o participante João Balsa, que classificou a experiência como “bastante interessante”, revelou ter absorvido mais bases sobre a forma como os indivíduos devem actuar na sociedade. “Este programa desfia-nos a sair da zona de conforto e a idealizar outros patamares. Angola é um país de jovens naturalmente líderes, porém, é sempre bom aprender cada vez mais bases que energizem esta liderança”, afiançou.

De realçar que o “Talent Festival” é dirigido aos líderes jovens que receberam a função de gerir equipas nos últimos anos e que pretendem desenvolver as suas competências de liderança através de experiências marcantes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.