Segundo informações enviadas ao SAPO , a conversa aberta começa às 14h00, sendo transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação Arte e Cultura (@FundacaoArteECultura ou https://web.facebook.com/FundacaoArteECultura/).

O projecto, lançado oficialmente no dia 10 de Julho de 2020, e que conta a partir desta semana com a parceria directa da UNICEF, permite que, a partir de suas casas, as famílias possam receber informações e recomendações que dizem respeito aos direitos da criança, bem como o papel das organizações no apoio às famílias em situação de vulnerabilidade e risco, principalmente nesta época conturbada em que a Covid-19 afecta as vidas de todos.

De referir que, durante as emissões live, as famílias poderão interagir com os oradores, enviando mensagens ou ligando para os contactos 934 567 627/ 923 780 105.

Para o debate da edição de Sexta-feira, a oradora convidada é Cecilie Modvar, especialista de protecção da criança da UNICEF, decorrendo o evento sob a moderação do responsável do Gabinete de Comunicação da Fundação Arte e Cultura, Camilo Lemos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.