De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o Lider da JMPLA, Crispiniano dos santos disse conhecer bem, o que é a falta de serviços hospitalares naquela região de Angola. Com a inauguração do hospital geral do Bié, Dr.º Walter Strangway, com 230 camas, 20 serviços especializado, 1000 técnicos e cerca de 100 médicos, o Líder acredita que o país tem futuro e promete tudo fazer para apoiar o Executivo do Presidente João Lourenço.

Crispiniano dos Santos aproveitou pedir a população angolana, em especial os jovens, a calma e serenidade, porque acredita na boa vontade do executivo de João Lourenço. O político disse que lutar contra corrupção não é uma tarefa comum, sabíamos que custaria, mas a juventude tem um grande guia, um presidente comprometido com a pátria, esta inauguração é prova da implementação dos programas do Executivo, e jovens devem ter confiança.

O Politico de poucas palavras, disse que a juventude do seu Partido está confiante, na província do Bié de acordo as visitas efectuadas pela direcção Provincial da JMPLA, estão em curso, várias unidades sanitárias, com execução física e financeiras aceitáveis, onde muitos jovens estão a encontrar empregos nestas obras, assegurou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.