“Fiquei muito feliz pelo convite que recebi para, em companhia dos meus filhotes, protagonizar a campanha e representar a marca Fukur. Confesso que fiquei mais encantado ainda quando pude comprovar a qualidade e o conforto do produto, afinal não basta só dar cara. Estou contente por abraçar um produto feito cá em Angola e perceber que isto garante emprego a muitos jovens”, disse o artista da Bom Som.

fukur

Por outro lado, Apthon Tomás, CEO da marca Fukur, teceu igualmente algumas considerações no que diz respeito a presença na feira e a aposta no músico Landrick.

“Através de um investimento de 15 milhões de dólares, estamos há dois anos a operar no mercado angolano com cerca de 250 funcionários nacionais. A FILDA é um palco importante para destacar todo este nosso contributo à economia, e sobretudo expor as nossas várias opções de produtos higiénicos. Estamos a receber várias pessoas aqui no nosso stand, e estamos felizes por colaborar com o Landrick, que é o nosso grande embaixador”, afirmou.

Fukur

De realçar que o cantor Landrick e a marca Fukur classificam também a feira como um canal óptimo para a interacção, seja entre as marcas e os seus consumidores ou potenciais consumidores como entre os vários fãs e os seus ídolos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.