A maquilhadora Juvenália, os renomados cantores Sarissari, Liriany e Filho do Zua, os apresentadores de televisão Creusa Nhanga, Djamila Estevão, Igor benza e Edusa Chindecasse são os oito influencers do café Ginga que terão o objectivo de promover a marca, potenciar e desmistificar o consumo de café.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao SAPO, o cantor Sarissari que actualmente tem marcado grandes passos na sua carreira internacional, afirma que “está a ser uma experiência fantástica, eu não tomava café e aprendi apreciar um bom café graças ao Ginga. Hoje tomo café logo pela manhã que acaba por ser o meu energético natural”, contou o cantor.

Segundo José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro, “é um facto que as redes sociais mudaram a forma de como as marcas comunicam e os influenciadores também estabelecem uma relação de proximidade e confiança junto dos consumidores. O nosso objectivo é juntamente com eles, desmistificar o consumo do café em Angola”.

Sendo uma marca da Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro, o café Ginga partilha com a Delta Cafés o conhecimento técnico e a experiência adquirida ao longo de mais de 50 anos, os elevados padrões de qualidade e de exigência.

CAFE GINGA
CAFE GINGA

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.