Cada vez mais entreter crianças tem sido fonte de rendimento para muitos empresários nacionais e internacionais de grande e pequeno porte.

Realizado pela Dizaya Eventos e Dizaya Kids, esta edição do Expo-Festa Kids foi bem-recebida pelo público, gerou muitas parcerias e conseguiu ao mesmo tempo alegrar crianças, com as actividades como show de malabares, palestra “Jeito de Viver em Família” com Ludy Massambe- Mestre em Desenvolvimento Pessoal e muitas outras brincadeiras.

A feira demonstrou que o mundo do entretenimento infantil está a crescer e a solidificar-se.

“Com este evento nós acabamos por ter uma interacção muito forte com vários empresários do ramo infantil. Este ramo está a crescer bastante, temos propostas muito inovadoras, há uma criatividade tremenda. Tudo isso deixa claro que estamos a contribuir para o desenvolvimento económico, o ramo está a gerar empregos e tem sido a fonte de rendimento de muitos jovens”, disse ao SAPO Maria Beni, directora do Dizaya Eventos e Dizaya Kids.

Além da exposição de serviços, o Expo-Festa Kids Angola teve o seu lado filantrópico, ou seja, para ter acesso ao evento, cada visitante teve de oferecer um livro de histórias infantis, para posteriormente serem entregues a um lar de acolhimento.

A Expokids reuniu mais de 17 empresas e marcas especializadas que apresentaram o que de mais actual há em termos de serviços para a realização de festas infantis, desde convites, buffets, empresas de decorações, doces personalizados, fotografia, filmagem, som e iluminação, entre outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.