Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Estudos Qualitativos e Quantitativos, Técnicas de Apresentação e Dados na Economia digital, entre outros, são alguns temas que fazem parte do programa para 2020.

Segundo informações enviadas ao SAPO, o programa das sessões incluem formatos distintos, com sessões exclusivamente on-line (para corresponder às condições possíveis durante a pandemia), estando previstas outro tipo de sessões presenciais. As empresas podem também solicitar formação exclusiva para os seus colaboradores e equipas, dentro do leque de temas e formadores disponíveis na Brands Academy.

De referir que a primeira sessão de formação da Brands Academy irá decorrer no dia 7 de Setembro de 2020, em formato online, durante 1h30, sob o mote “A Importância de um bom briefing”, um tema relevante para para profissionais das empresas que têm de lidar com agências, mas também para os profissionais das agências. A formação será ministrada por Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands e SEO da BUS, uma agência com vasta experiência no mercado angolano.

Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands, enfatiza que “a competição no mercado profissional e de negócios é importante para valorização dos profissionais e do próprio mercado. As empresas têm de olhar para os investimentos em Marketing e Comunicação como tal: investimentos. O objectivo desta área nas empresas não é apenas ajudar a vender mais num determinado momento, mas tem vários outros objectivos: estudar concorrentes, monitorar desempenho da marca, transformar uma marca em Top of Mind, fidelizar clientes e muitos outras áreas críticas para os negócios no longo prazo.”

Importa aqui referir que os formadores da plataforma Brands Academy são profissionais experientes nas áreas de Comunicação e Marketing com experiência profissional em Angola e no estrangeiro, nomeadamente Portugal.

As sessões da Brands Academy terão capacidade máxima para 20 formandos por sessão, mediante inscrição através do site https://brandsacademy.superbrands.co.ao/

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.