De acordo com uma nota enviada ao SAPO, este ano, a angariação de fundos, que decorrerá até 06 de Janeiro de 2020, volta a fazer-se de duas formas: através do arredondamento da conta ou da compra do bolo-rei tradicional do Candando.

Para a dinâmica do arredondamento é simples e convida todos os clientes que efectuem compras no hipermercado Candando, na loja Wammo, na farmácia Cuida + e na cafetaria Crëmme, a arredondar o valor da sua conta. O valor arredondado e doado pelo cliente é duplicado pelo Candando.

Lembrar que por cada bolo-rei tradicional vendido, o Candando oferece ainda metade do seu valor ao Hospital. E este valor angariado volta a ser doado mais uma vez em produto ao Hospital Pediátrico David Bernardino.

Na anterior edição desta campanha foram angariados mais de 19 milhões de akz que se converteram em 27 equipamentos AC para as áreas de Pneumologia, Neonatologia, Neuroinfecciologia, Pediatria Especial, Psicologia; 100 cadeiras para o Banco de Urgência e Neonatologia; 1.005 jogos de lençóis para as camas das enfermarias dos Cuidados Intensivos, Cuidados Intermédios, Neonatologia, Neuroinfecciologia, Pediatria geral e especial, 10 TVs e outros electrodomésticos para Hospital de Dia, Bloco Operatório, Neonatologia e 165 utensílios de cozinha para equipar as copas do Hospital.

Referir que campanha insere-se na estratégia global de responsabilidade social da marca Candando, orientada para a promoção do desenvolvimento sustentável nas áreas da saúde, educação e formação infantil.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.