Segundo a nota de imprensa enviada ao SAPO, durante todo o mês de Outubro, a empresa vai incentivar os consumidores da marca Ginga a contribuírem para esta instituição e assim fazer a diferença na vida destas crianças. Todos os clientes que comprarem produtos da marca de café nacional Ginga, 50 kwanzas vão reverter para ajudar o centro de apoio à criança. De referir que esta campanha é valida nas lojas Candando, Maxi, Deskontão e Shoprite.

Questionado sobre esta acção, José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro conta que “A Angonabeiro tem no seu ADN a responsabilidade social e com isso, pretendemos comemorar o dia internacional do café de um modo diferente festejando assim com quem mais precisa de nós e colocando a marca de café nacional Ginga a despertar sorrisos”.

Actualmente constituído por mais de 60 crianças órfãs e abandonadas em regime de internato, o centro de apoio, está localizado no Bairro Sonef, município do Cazenga, e necessita de bens de primeira necessidade e assistência médica e medicamentosa.

Segundo a responsável, Mãe Madalena, o centro funciona em condições de carência e que para o seu normal funcionamento precisa de atender a um conjunto de necessidades como material escolar (cadernos, livros, lápis), bens alimentares de uso corrente (leite, iogurte, sumo, água, bolachas, arroz, feijão, etc.) e vestuário para crianças entre os 4 e 15 anos.

O Grupo Nabeiro tem a responsabilidade Social no seu ADN. A Delta Cafés procura equilibrar em permanência a performance económica do negócio com o bem estar dos seus colaboradores e da comunidade que envolve a empresa.
Esta política do Grupo faz-se sentir também em Angola, com apoio regular a instituições carenciadas e agora em celebração do dia internacional do café junto do orfanato Mãe Madalena.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.