FILDA

Feira Internacional de Luanda
  • Palestras sobre responsabilidade social na agenda Filda2014
    Um ciclo de palestras sobre responsabilidade social será promovido, de 22 a 27 desde mês, em Luanda, pela multinacional Siemens durante a 31ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda), que conta com a participação de mais de 800 expositores de 41 países.
  • Deputado considera lançadas as bases para bons negócios
    O deputado da bancada parlamentar do MPLA, Ramos da Cruz, considerou hoje, terça-feira, em Luanda, estarem criadas as bases para bons negócios entre os expositores nacionais e estrangeiros da 31ª edição da Feira Internacional de Luanda(Filda/2014).
  • Angola aposta na reindustrialização da economia
    A República de Angola está apostado na rendustrialização do país e aumentar a exportação de produtos, num projecto que conta com a participação de empresários nacionais e estrangeiros, afirmou terça-feira, em Luanda, o presidente do Conselho da Administração da Feira Internacional de Luanda, Matos C
  • Feira Internacional de Luanda abre hoje com presença de 41 países
    Quarenta e um países, incluindo o Zimbabwe, Quénia, República Checa e o Vietname, que participam pela primeira vez na Feira Internacional de Luanda (Filda), organizada por Angola, vão demonstrar, a partir de hoje, terça-feira, o seu potêncial ligado aos mais variados sectores da actividade económica
  • Empresários brasileiros visitam Angola
    Uma missão de negócios integrada por 43 empresas brasileiras visita Angola entre os dias 21 e 25 de Julho, num evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
  • Feira internacional indica rumo que país deve seguir
    A 30ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), realizada entre 16 a 21 deste mês, mostrou o rumo pelo qual o país deve trilhar, pois as expectativas foram superadas, considerou hoje, em Luanda, o economista angolano Afonso Chipepe.
  • Mãe de PCA morre durante a FILDA
    A mãe do presidente do conselho administrativo da FIL, José Matos Cardoso, faleceu, esta sexta-feira, durante a visita à feira de negócios, FILDA, que decorre em Luanda desde o dia 16 de Julho.
  • Unitel com soluções inovadoras
    A 30.ª edição da FILDA, que decorreu entre 16 e 21 de Julho, contou com a apresentação de soluções "inovadoras" da Unitel e que levaram à distinção da empresa com o prémio de Melhor Participação na área de “Tecnologias de Informação e Comunicação”.
  • Filda-2013 atinge recorde
    A trigésima edição da Feira Internacional de Luanda, que abriu as suas portas em Luanda no dia 16 com termo previsto para o próximo dia 21 (domingo), registou o maior número de participantes até agora e prevê facturar três milhões de dólares (mais de 280 milhões de kwanzas). No total, são mil partic
  • Incentivos ao investidor
    Angola oferece benefícios a investimentos feitos através de parcerias entre empresas privadas estrangeiras e nacionais, uma medida que visa a atracção para o país de unidades industriais, agrícolas e serviços produtivos, disse o consultor do ministro da Economia, Licínio de Freitas de Vaz Contreiras
  • FILDA dá destaque à Turquia
    Mais de mil empresas de 35 países participam na trigésima edição da FILDA, e em cada dia há um país ou sector em destaque. Este sábado, 20 de Julho, o foco centra-se na Turquia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.