• Startel quer expandir seu nome na FILDA 2012
    Expandir o nome Startel no mercado angolano a fim de angariar mais clientes é o objectivo desta empresa que é prestadora de serviços de rede fixa de telefonia, internet e redes privadas virtuais(VPN).
  • FILDA dedica dia ao sector petrolífero
    No 4º dia de exposições, a FILDA tem como ponto alto a comemoração do dia dos petróleos, uma simbólica homenagem da organização do evento às empresas deste sector que participam na amostra.
  • Nos "petróleos" faz-se recrutamento
    Todos os pavilhões têm o seu encanto, uns trazem bandas, outros brindes que deixam os visitantes em pulgas, jogos interactivos, outros ainda trazem novas oportunidades.
  • O vinho para a mesa angolana
    No dia de Portugal na FILDA o SAPO foi conhecer um dos produtos que mais atraem os angolanos e não só estamos a falar do vinho, o líquido precioso de Baco.
  • Hoje é o dia de Portugal, na Filda
    A 29ª Edição da Feira Internacional de Luanda (Filda2012) reserva o dia de hoje as 90 empresas que preenchem o pavilhão de Portugal. Para prestigiar a ocasião, o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares de Portugal, Miguel Relvas, visita o pavilhão luso.
  • Expositores usam tecnologia para atrair público
    Nesta edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), novas empresas aprimoraram o designer e, com isso, a criatividade atrai qualquer visitante. A maioria dos pavilhões, com realce para o da Turquia, que participa pela primeira vez, tem todos os stands com uma apresentação projectada para chamar a
  • Paulo Portas orgulhoso dos empresários portugueses
    O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Portas, participou na inauguração da maior bolsa de negócios de Angola – FILDA, na qual reiterou a sua confiança e orgulho nos empresários portugueses presentes na feira.
  • Turquia, o maior expositor
    Uma volta pelo pavilhão 4, da Turquia e vemos um país que traz mais de 90 empresas, na sua maioria dedicadas à beleza e cosmética, destacando os atractivos de um país longe do imaginário angolano como destino turístico.
  • Turquia em força na "FILDA 2012"
    Cinco novos países participam pela primeira vez na Feira Internacional de Luanda (FILDA). O número de participantes este ano chega a 35 países, o que supera os 23 do ano anterior.
  • Portugal representado por Paulo Portas e Miguel Relvas
    Os ministros portugueses Paulo Portas (Negócios Estrangeiros) e Miguel Relvas (ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares) vão estar em Angola por ocasião da maior feira de negócios do país, na qual a representação portuguesa é sempre bastante expressiva.
  • AutoSueco Angola expõe veículos de transporte pesado na FILDA
    A AutoSueco Angola detentora exclusiva da representação de comercialização, distribuição e assistência após-venda de automóveis e camiões da marca VOLVO, marca presença na 29ª edição da FILDA com uma oferta alargada de soluções de transporte, grupos geradores e equipamentos de construção.
  • Pérola Negra traz beleza à FILDA
    A empresa dedicada à beleza feminina, Pérola Negra, com stand no Pavilhão 1, promete ser o local com maior número de actividades e surpresas para os visitantes da FILDA 2012.
  • Filda em Countdown
    Faltam poucas horas para que seja inaugurada a edição 29 da maior feira de negócios de Angola, a FILDA. A correria no espaço da FIL em Viana não pára.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.