• Filda-2013 atinge recorde
    A trigésima edição da Feira Internacional de Luanda, que abriu as suas portas em Luanda no dia 16 com termo previsto para o próximo dia 21 (domingo), registou o maior número de participantes até agora e prevê facturar três milhões de dólares (mais de
  • Incentivos ao investidor
    Angola oferece benefícios a investimentos feitos através de parcerias entre empresas privadas estrangeiras e nacionais, uma medida que visa a atracção para o país de unidades industriais, agrícolas e serviços produtivos, disse o consultor do ministro
  • FILDA dá destaque à Turquia
    Mais de mil empresas de 35 países participam na trigésima edição da FILDA, e em cada dia há um país ou sector em destaque. Este sábado, 20 de Julho, o foco centra-se na Turquia.
  • Alemanha leva 13 empresas à Filda
    A República Federal da Alemanha, um dos 35 países com presença garantida na 30ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2013), a decorrer de 16 a 21 deste mês, far-se-á representar ao certame com 13 empresas de distintos ramos de actividade.
  • Dia do Estudante no Stand da Unitel
    A Unitel recebe este sábado, 20, pelas 14h30, os estudantes finalistas do Instituto de Telecomunicações. Os alunos terão oportunidade de realizar uma visita guiada pelo stand da operadora móvel.
  • FILDA, a marca que sela relações
    Os Correios de Angola juntaram-se às comemorações das bodas de pérola da FILDA lançando um selo comemorativo FILDA 30 anos que marca não só o aniversário da feira internacional, como também os 30 anos dos Correios.
  • UNITEL lança “Smartphone 4 Afrika”
    A operadora de Angola, UNITEL, comemora hoje, 17 de Julho, o lançamento do equipamento “Smartphone 4 Africa” que garante o acesso facilitado às plataformas educacionais on-line.
  • STARTEL promove novo serviço na FILDA
    Arranca esta terça-feira, em Luanda, a maior montra de negócios de Angola. A Startel, um dos mais importantes operadores privados de telecomunicações em Angola, não podia deixar de marcar presença e irá aproveitar para reforçar a comunicação do seu m
  • Multitel mostra-se na FILDA2013 com novos serviços
    O trigésimo aniversário da FILDA é o motor que leva a reboque a inauguração de novos serviços de algumas empresas expositoras na feira. A Multitel não foge à regra e lançou, esta terça-feira, a nova imagem de comunicação da empresa e os novos serviço
  • A não perder na FILDA 30 anos
    Dos telemóveis "último grito", aos bens e serviços, passando pelas tecnologias de ponta e aos shows especialmente preparados para a FILDA, a Feira Internacional de Luanda é o evento para marcar na agenda obrigatoriamente.
  • Paises que participam na FILDA 2013
    A FILDA é um evento multissectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de paises da África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parceiros.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.