A Unitel não é excepção e com um stand de 1.000 m2, situado no Pavilhão 1, a operadora vai apresentar, ao longo dos dias, novos serviços e produtos que se traduzem em grandes inovações no sector das Telecomunicações. A Unitel irá também disponibilizar no seu stand um confortável Business Lounge, onde todos os expositores, clientes e visitantes poderão reunir com os seus parceiros de negócio num ambiente único e sofisticado.

“A 29.ª edição da FILDA será uma excelente oportunidade para apresentarmos aos nossos clientes e parceiros dois novos serviços e dois produtos Unitel, dirigidos não só a particulares mas também a empresas, todos eles completamente inovadores em Angola”, disse Miguel Martins, Director Geral da Unitel.

O primeiro lançamento acontecerá já amanhã, dia 18 de Julho, às 16h00, no stand da Unitel. Lorena Fernandes, Directora Comercial, irá apresentar o serviço BlackBerry pré-pago, o qual permite o acesso fácil sem fios ao e-mail, agenda, Internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer no smartphoneBlackBerry.

A presença da Unitel na FILDA será também pretexto para a realização de vários momentos culturais com artistas nacionais. Na quarta-feira, pelas 17h30, haverá a actuação do músico angolano Jack Kanga, conhecido pelas suas baladas acústicas acompanhado pelo som da sua guitarra. Seguir-se-á um sorteio de Blackberry, pelas 18h00.

A Unitel tem cercar de 8,3 milhões de clientes e assume-se como líder no setor das telecomunicações móveis em Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.