A ENSA aparece com o pacote "Seguro multirrisco habitação", que segundo o consultor Paulo Kamindongo é um serviço acessível a todas aqueles que possuem uma habitação.

"Com este seguro as pessoas conseguem cobrir as despesas de qualquer incêndio na residência ou roubo por exemplo e o mais importante é a responsabilidade civil".

O responsável acrescentou ainda que fizeram nesta feira um sorteio de três seguros, um de multirrisco de habitação e os outros de automóveis.

O Banco de Fomento de Angola está na FILDA para promover os serviços BFA Net e os cartões de crédito. "Estamos a vender tudo que em condições normais o BFA vende e também a divulgar uma vasta gama de produtos e serviços. Até ao momento tudo corre bem e esperamos que até a altura do encerramento continue ao mesmo ritmo". Disse o gerente Juventino Arcanjo.

Com a Unitel não fugiu a regra, a empresa de telefonia móvel tem estado a promover para os seus clientes novos sistemas, um deles é o Blackberry.

"Além do Blackberry também estamos a promover o facebook zero e o plano tarifário Boss que é destinado aos empresários de pequenas e grandes empresas".

Para Liliano Silva "Nestes dias a concorrência tem sido massiva por isso estamos muito felizes pelo comportamento dos nossos amigos aqui na Filda que têm afluído muito ao nosso stand".

Para a satisfação do visitantes, a Direcção Nacional de Impostos esteve também presente a fazer a emissão de cartões de contribuinte, prontos na hora. Vale a pena encarar a fila no stand do PERT (Projecto Executivo para a Reforma Tributária) porque em dias normais o cartão demora mais tempo a adquirir.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.