Perfumaria, sapataria e vestuário, confecção, electricidade, mobiliário e decoração, são os principais produtos que os mais de cem expositores turcos mostram nesta feira.

A Turquia veio também reforçar as relações comerciais com Angola, tendo assinado um Memorando de Entendimento após a inauguração da FILDA.

A empresa Turca KAPLANLAR comercializa sapatos masculinos. Pela primeira vez em Angola, marca presença na FILDA 2012 à procura de uma relação de parceria com empresas angolanas no ramo da sapataria.

Os sapatos estão a ser comercializados a preços razoáveis que vão dos 15 a 42 dólares norte americanos. Toda a empresa que esteja interessada em adquirir o calçado da KAPLANLAR pode fazê-lo, podendo comprar somente até 500 pares.

A turca SANSIRO expõe cosméticos e procura também uma relação de parceria, com potenciais investidores que tenham vindo à FILDA.

A Empresa SILHOVETTE BRIDE está pela primeira vez em Angola na Filda e espera que os angolanos também vão visitar o seu país. Comercializam vestidos de noivas, azeite de cozinha, produtos de limpeza, e chás com diversidades de sabores.

A FILDA é a porta de entrada para estas empresas, como o CEO da TUSKON também reiterou no seu discurso de inauguração.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.