Segundo uma nota a que a Angop teve acesso, o investimento foi feito no princípio deste mês, com a parceria da empresa Hertez, empresa multinacional americana já estabelecida no país.

A agência vai oferecer um serviço diferenciado e de qualidade no que toca ao serviço de “rent a car”, com a disponibilidade de um variado leque de viaturas, sendo que numa primeira fase, vai gerar cinco postos de trabalho na referida província.

Tal iniciativa vai oferecer aos turistas e homens de negócios, que visitam a província, uma mais-valia que, à semelhança de outros pontos, permitirá aos visitantes usufruir de um maior leque de serviços de facilitação e conforto, em benefício dos negócios e do turismo da Província da Huíla.

De acordo com a nota, a província da Huila, pelo potencial turístico que possui, tem merecido especial atenção por parte da Travelgest, sendo que se tem traduzido na exploração e no envio e acompanhamento de vários turistas, em viagens de lazer ou de negócios, individualmente ou em grupos, à cidade do Lubango e arredores.

A referida agência tem impulsionado o turismo em várias partes de Angola, sendo que se estabeleceu em Lubango, de modo a prestar um serviço mais apoiado e diferenciado, no que diz respeito a produtos turísticos (pacotes turísticos, serviços de guias, hotéis) e aluguer de viaturas.

A Travelgest, Lda, Agência de Viagens e Turismo, sedeada em Luanda, no âmbito da sua actividade vem desenvolvendo acções concretas na vertente do Turismo em Angola, a nível interno e externo, dada a importância que este sector terá na economia do País.

A Travelgest – Turismo, Gestão e Serviços, Lda. é uma agência de viagens de direito angolano, criada em 2012, com o intuito de desenvolver e apoiar o segmento do turismo de cruzeiros em Angola, assim como prestar apoio na formação e consultadoria no ramo das viagens e turismo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.