Segundo o Director de Marketing, Euclides de Almeida as expectativas da TAAG para está 32ª edição é satisfazer os clientes: "Vamos procurar satisfazer as necessidades dos nossos clientes, visto que estamos num mercado muito amplo e dinâmico e estamos a ter muita concorrência, por isso quanto mas melhorarmos os nossos serviços, melhor ainda para os nossos clientes", esclareceu.

Fundada desde 1938, a TAAG tem como objectivos nesta edição, alargar a maior interação com os seus clientes, pretende ainda mostrar criatividade e benefício acima de tudo para os seus intermediários.

"Trouxemos vantagens para os nossos clientes, pretendemos ainda dinamizar os nossos serviços com maior protagonismo, através do programa (Umbi umbi Club), que permite aos nossos passageiros ganharem milhas quando viajarem e já existe há mais de dois anos mais os clientes não conseguem ver os benefícios que este serviço oferece", afirmou Euclides.

Explicou ainda que o programa funciona de acordo com o valor que o cliente paga pela tarifa do seu bilhete e a companhia oferece ainda milhas de bônus, de acordo com o tipo de cartão que o passageiro tiver.

Quanto ao processo de participação o responsável assegurou que foi razoável e na sua opinião a FILDA é a maior montra de negócios em qualquer sector."É a oportunidade única para fortalecer relações entre os nossos parceiros e clientes", concluiu.

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