Mateus Anastácio, assistente pré-venda da empresa existente há dez anos disse ao SAPO que a FILDA representa a oportunidade de mostrar os produtos e serviços da empresa.

Mateus também falou sobre o funcionamento de cada serviço que está a ser expostos na FILDA. "A empresa apresenta-se com uma gama de serviços diversificados e um deles é o Falabué, um serviço de rede fixa dedicado às empresas que permite falar para Angola e para qualquer parte do mundo", contou.

Segundo a empresa, nas chamadas locais de Startel para Startel o cliente fala gratuitamente com os seus colaboradores e parceiros de negócios que fazem parte da família Startel. Para a empresa, esse serviço tem vantagens porque reduz a sua conta telefónica e traz mais economia para a sua empresa.

A Netbué, permite o cliente ter várias opções de internet sem fios com velocidades de 128 kbps à 4MB sendo o serviço partilhado ou dedicado. "Esse serviço leva a empresa uma conexão fiável, segura e rápida", referiu Mateus Anastácio.

Já com o serviço VPN (redes privadas virtuais), o cliente consegue estabelecer com segurança e fiabilidade uma troca de dados eficaz com os parceiros de negócio, colaboradores, agências, filiais, e sócios.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.