A marca Adinova participa pelo segundo ano consecutivo na maior feira de negócios de Angola, FILDA. Conforme constactou o SAPO, a mesma tem tido enchentes no seu stand, espaço onde tem estado a agraciar os vários visitantes com brindes que exemplificam os serviços da marca.

Stand Adinova marcada por grande enchente na FILDA 2019

As t-shirts bordadas em poucos minutos com o nome Adinova estão a despertar a atenção de quem visita a feira e a criar enormes filas.

Presente no mercado angolano desde 2008, a marca fornece máquinas de costura, matéria-prima para ateliês e fábricas de costura, tecidos, botões, polos, coletes, uniformes, etc.

Segundo um dos responsáveis da marca que falou em entrevista ao SAPO, a empresa, que tem também disponível toda e qualquer máquina da famosa linha Anysew, não podia estar mais satisfeita por contribuir para o desenvolvimento da indústria local.

Stand Adinova marcada por grande enchente na FILDA 2019

“Estamos a promover a indústria nacional com máquinas, manutenção e reparação, assistência técnica e a própria matéria-prima. E queremos, como todo e qualquer expositor, reforçar relações e captar novos parceiros nesta feira”, explica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.