Em declaração hoje à Angop, a propósito da Feira Internacional de Luanda, que decorre de 26 a 30 deste mês, na Baía da cidade capital, o director do stand da Sonangol na Filda, Ronaldo Groz, afirmou que os quatro pilares da empresa petrolífera são extensivos para todas subsidiárias, como  a Sonair, Sonagás, Sonangol Distribuidora e a Clínica Girassol, que se fazem representar com os seus serviços e produtos na maior bolsa de negócios do país.

Além dos serviços, a Sonangol expõe na Filda os três modelos de bombas de combustíveis usadas em Angola, designadamente, a bomba mecânica, usada na década de 60, semi-electrónica e a actual electrónica.

Já a Sonair dispõe dos seus serviços dos voos semanais para Houston (EUA), com uma promoção nos seus bilhetes até dia 30 deste mês.

A Sonagás expõe as suas variedades de botijas, sendo a "levita" a mais concorrida.

A Clínica Girassol dispõe consultas grátis, medindo a tensão arterial, altura e o peso corpural.       

A Feira Internacional de  Luanda (FILDA/2017), que termina domingo, conta com  a participação de 234  empresas, entre nacionais e estrangeiras.

O evento, que decorre sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”,  acontece  numa área de 16 mil metros quadrados, onde se destaca os sectores da indústria alimentar, comércio, sector financeiro, telecomunicações, indústria automóvel, máquinas e equipamentos, material de construção, indústria petrolífera, artesanato, educação, hotelaria e turismo, entre outros ramos.

No certame estão presentes  13 países, com destaque para  Portugal com 23 empresas, China (com 13), Brasil (com 13) e Alemanha (4).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.