De acordo com os responsáveis das companhias, com este cartão as empresas podem optimizar a gestão das sua frotas, administrando de forma eficiente as suas despesas de transportes com total segurança e a garantia da qualidade dos combustíveis Sonangalp.

A flexibilidade de poder definir limites de utilizações por utilizador do cartão, facilidade do controlo das transações efectuadas por cada cartão através de SMS´s e do extrato da conta associada, a comodidade de não necessitar de transportar dinheiro pois o pagamento será efectuado por débito automático na conta associada, são algumas das vantagens deste serviço.

"São cartões atribuídos de forma pessoal ou pelo número de matrícula do carro, e para as empresas conseguirem ter um controle melhor com o que gastam ao abastecer os seus carros e também a evitarem aquelas fraudes de facturas falsas, aconselhamos que se faça o carregamento mensal", afirmou o técnico da banca electrónica do banco Keve Lutero Octávio.

Este cartão funcionará através de pagamentos em TPA's do banco Keve, instalados nos postos de abastecimentos da Sonangalp e para isso é necessário ser titular de uma conta à ordem no mesmo banco.

As empresas recomendam aos seus clientes que se proceda à alteração do PIN para um código de fácil memorização, não devendo nunca anotá-lo ou guardá-lo junto ao cartão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.