Na exposição vão ser apresentados muitos dos produtos, soluções e serviços desenvolvidos pela Siemens com aplicação nos sectores do Gás e Petróleo, Energia, Saúde, Indústria e Infra-estruturas.

Líder tecnológico na maioria dos sectores onde actua, os visitantes da Siemens poderão observar muitas das inovações que hoje contribuem para um modelo de maior sustentabilidade e racionalidade na utilização dos recursos.

Com uma “Visão do Futuro” serão mostrados cenários de desenvolvimento de tecnologias e mercados com grande potencial mas de carácter disruptivo, antevendo um futuro ainda mais sustentável para os diversos sectores da economia e da sociedade.

Complementaraos sectores de negócio da empresa, “a Siemens actua de forma socialmente responsável tendo traçado como objectivo principal a capacitação e a formação de quadros técnicos e de engenharia”, explica a empresa, que promoveu um importante acordo entre a academia de formação ATEC e o CINFOTEC para aumentar a capacitação de recursos nas áreas de Manutenção Industrial, Mecatrónica eInformática.

Com uma presença crescente em Angola, a Siemens trabalha com “a Angola de hoje para criar respostas que perdurem para a Angola de amanhã”.

“Inovação, Responsabilidade, Excelência e Integridade são os valores que pautam a actuação da empresa e que se pretendem transmitir atodos os seus visitantes e colaboradores durante a FILDA de 2012”.

A Siemens é uma empresa com mais de 160 anos, opera na área das tecnologias nos sectores de Energia, Indústria, Infra-estruturas e Cidades e Saúde com uma presença em 190 países, contando com 360 mil colaboradores.

A Siemens tem actividade em Angola desde os anos 60/70. O elevado potencial de crescimento de Angola centra-se no sector das infra-estruturas: transportes; aeroportos; portos; controlo de tráfego; energia; água; tratamento de resíduos e outrasindústrias viradas para a sustentabilidade – áreas de actuação da Siemens e na qual já dá o seu importante contributo para a modernização do território e do bem-estar das populações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.